Pl4ylist

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Apresentação c:

Ola pessoal, eu sou a Bruna, tenho 14 anos, sou fã da Miley, do The Wanted, de PLL e de TVD e sou uma das adms do blog.
Eu adoro todo tipo de música, principalmente as internacionais, mais tbm escuto bastante nacionais.
A outra adm se chama Larissa, ela tem 14 anos, e ela é fã da Lana del Rey e do One direction, ela tbm tem os mesmos gostos musicais q o meu, nós somos melhores amigas e resolvemos fazer este blog  c:
O nosso blog, Pl4y Mus1c, foi feita especilmante para os amantes de música, e para todos q gostam de musica, afinal quem não gosta de musica rçrç !!
Nós iremos informa-los das musicas mais legais e mais apropriada para o seu tipo de emoção hehe,tbm terá traduções, letras de músicas, e varias outras coisas.
Nós do Pl4y Mus1c iremos postar sempre, não iremos deixar vcs sem nossos posts por muito tempo blz ?!
Por enquanto só eu q irei postar nesses ultimos dias, pois a adm Larissa esta na praia e não ira postar durante alguns dias, mais não tem problema eu estou aki para deixa-los informados kkk !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário